Promotoria de Justiça destina R$ 94.613,06 para reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade

Em busca de acessibilidade, conforto, desenvolvimento e melhorias para os idosos do Município de São Félix do Araguaia – MT, a Servidora Pública Municipal Otacília Rejane Rodrigues de Sousa, coordenadora do Centro de Convivência da Melhor Idade – Dona Sidinila Milhomem apresentou o projeto Idosos Ativos ao Promotor de Justiça de São Félix do Araguaia, Dr. Marco Antônio Prado Nogueira Perroni o qual prontamente abraçou o projeto, destinando por meio do Ministério Público do Estado de Mato Grosso o valor de R$ 94.613,06 (noventa e quatro mil seiscentos e treze reais e seis centavos), o recurso já está na conta.

Este projeto conta com a construção de calçada, reforma e climatização do centro dos idosos, itens de artesanato e hidroginástica.

O projeto busca proporcionar aos idosos melhor qualidade de vida no centro de convivência e desenvolver habilidades de coordenação motora, fortalecendo a memorização dos nossos anciões. Essa parceira só foi possível com a junção de esforços do Ministério Público do Estado e a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT que já vem prestando um excelente trabalho aos nossos Munícipes.