Prefeitura realiza show Gospel no Distrito de Espigão do Leste

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, por meio da Secretaria Municipal de Turismo realizou na noite desta sexta-feira (19) um grande show religioso, com os cantores gospel Yuri Lima e Saulo Santos no Distrito de Espigão do Leste.

Os cantores emocionaram e levantaram o público com seus louvores e adorações.

O show contou com um grande número de pessoas, de diferentes denominações religiosas na Avenida Ademar Paranhos.

Na ocasião, compuseram o palco a prefeita Janaiza Taveira, Vereadora Ir. Ana, Wemes Leite Secretário de Administração, Gilmara Costa Turismo, subprefeita Geane e o empresário Sávio Xavier.

A prefeita Janailza destacou a importância de se realizar momentos de celebração e reflexão a Deus, e salientou que se sente honrado em poder promover eventos tão importante como este.

Louvor, fé e adoração, o evento contou com a ministração de pastores das denominações evangélicas, que abençoaram o distrito.