Neste sábado (20) acontece mais uma edição da Feirinha da Orla

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia (MT), por meio das secretarias de Agricultura e Turismo vai realizar mais uma edição da Feirinha da Orla, neste sábado dia (20), o evento inicia às 18h. no Espaço de Eventos da Orla, como de costume, serão comercializados artesanato, gastronomia, roupas, cosméticos e produtos da agricultura familiar.

A Secretaria Municipal de Agricultura estará distribuindo mudas de várias espécies nativas e frutíferas para o cidadão que tem interesse em plantar.

A organização convida você e sua família para fazer parte dessa tradicional feira do município. É válido lembrar que é gratuito a comercialização dos produtos, você precisa apenas se inscrever. Para mais informações entre em contato (66) 98453-7246.