Município recebe mais um veículo para ajudar nos trabalhos da Secretaria de Educação e Cultura

A Administração Municipal de São Félix do Araguaia – MT, através da gestão da prefeita Janailza Taveira, segue renovando a frota municipal. Na manhã desta quinta-feira (11) mais um veículo foi entregue ao município, desta vez a pasta contemplada foi a Secretaria de Educação e Cultura.

O veículo um Fiat Pulse 0 Km foi adquirido através de emenda parlamentar disponibilizada pelo deputado estadual Sebastião Rezende, com contrapartida do município.

A entrega do carro foi feita pela prefeita Janailza a secretária Débora Kátia em frente ao paço municipal na presença do Presidente da Câmara de Vereadores; Jusmar Alves, vereadores; Thiago Cavalcante, Dilson Bezerra e Enis Reis, Chefe de Gabinete Miguel Milhomem, Secretário de Administração e Planejamento Wemes Leite, Finanças, Emivaldo Castro, servidores do Paço Municipal e equipe da Secretaria de Educação e Cultura.

“Estamos muito agradecidos com a aquisição deste novo veículo que foi destinado para a Secretaria de Educação e Cultura, com certeza a pasta vai poder ampliar ainda mais os serviços oferecidos pela secretaria e ao desenvolvimento dos trabalhos na cidade”, pontua a prefeita Janailza.

A prefeita Janailza Taveira agradeceu a vereadora Irmã Ana, pela ajuda que tem dado a gestão em busca de recursos para o município, e a todos os vereadores, agradeceu também o deputado estadual Sebastião Rezende pela emenda destinada ao município para aquisição do veículo.