Prefeitura de São Félix do Araguaia realiza Campanha de doação de sangue nos dias 1º, 02 e 03 de abril

“Você é o tipo certo de alguém.” É o tema da campanha de doação de sangue que a Prefeitura de São Félix do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Agência Transfusional realiza nos dias 1º, 02 e 03 de abril, segunda, terça e quarta-feira, no CAPS em frente o Ginásio de Esportes. Na segunda e terça-feira a coleta será das 8h às 11h e das 14h às 16h, e na quarta-feira das 8h às 11h.

A campanha de doação visa aumentar os estoques de sangue na agência transfusional e atender as necessidades das demandas de pacientes internados no município.

Para doar sangue é preciso ter idade entre 16 a 69 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados de um representante legal), apresentar documento oficial com foto. Uma única doação pode salvar até quatro vidas.

Haverá brindes para os doadores.