São Félix do Araguaia participa da Pesca Trade Show a maior feira de pesca da América Latina

A prefeita Janailza Taveira participou entre os dias 21 e 23 de março do evento denominado “Pesca Trade Show” a maior feira de pesca, náutica, tiro esportivo e outdoor do Brasil realizada em São Paulo.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, empresas e representantes de artigos esportivos, pesca, náutica e outdoor de todo o país.

São Félix do Araguaia esteve junto ao stand do Governo de Mato Grosso apresentando o potencial turístico do município e também da região Norte Araguaia.

Durante o evento, Janailza Taveira teve a oportunidade de expor, junto á outras equipes do Circuito de Pesca Esportiva, um dos grandes potenciais da região, atraindo a atenção e contando com a participação de vários empresários da pesca esportiva e de diversos lugares, mostrando o que temos de melhor.

A presença da prefeitura na Pesca & Companhia Trade Show foi mais uma oportunidade de fechar parcerias com os expositores presentes e trocar experiências que possam ser usadas para promover e fortalecer o turismo em São Félix do Araguaia – MT.

Janailza Taveira, esteve acompanhada do secretário de Administração Wemes Leite e do secretário de Esportes e Lazer Nagai Mamedes, além de proprietários de Pousadas locais e regionais que trabalham com a pesca esportiva.

Durante o evento, a gastronomia de São Félix do Araguaia, foi apresentada pela proprietária e cheff Gercilene Alves, do Restaurante Solar das Águas que preparou o prato típico pirarucu grelhado com alcaparras, mostrando parte da riqueza local.