Mais uma edição da Feirinha da Orla acontecerá neste sábado dia 23 de março

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia (MT), por meio das secretarias de Agricultura e Turismo, com apoio da Câmara de Vereadores estará realizando neste sábado dia 23, as 18h mais uma edição da Feirinha da Orla no espaço de eventos na Avenida Araguaia.

Serão comercializados na feira artesanatos, gastronomia, roupas, cosméticos e produtos da agricultura familiar.

A comercialização dos produtos na feira é gratuita, você precisa apenas se inscrever. Para mais informações entre em contato (66)98453-7246.

A feira tem como principal objetivo promover a comercialização através da oferta de alimentos saudáveis e de qualidade, fortalecer a agricultura familiar e os empreendedores de outros segmentos e incentivar a diversificação da produção rural, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento local e regional.

Feirinha da Orla.

Realização: Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT. Organização Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Turismo. Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.