Prefeitura de São Félix do Araguaia entrega caminhão baú para a Secretaria de Agricultura

A prefeita Janailza Taveira deu mais um passo com a finalidade de fortalecer a agricultura familiar no município. Na manhã desta terça-feira (12), ela realizou a entrega de um caminhão baú à Secretaria Municipal de Agricultura. A aquisição é de grande valia para o município, uma vez que será direcionado exclusivamente para o transporte de alimentos produzidos pela agricultura familiar.

O caminhão foi adquirido via SEAF – Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, junto ao secretário Luluca Ribeiro.

A prefeita agradeceu o secretário Luluca Ribeiro, o qual representa o Governador Mauro Mendes e o vice Otaviano Pivetta, e fez um agradecimento especial mais uma vez ao governo de Mato Grosso pelo apoio constante no desenvolvimento do município de São Félix do Araguaia.

O secretário de Agricultura, Israel Rodrigues, agradeceu o governador Mauro Mendes e o secretário Luluca Ribeiro pela iniciativa em prol da agricultura familiar. “Esse caminhão irá facilitar o transporte dos alimentos produzidos pelo homem do campo, muito obrigado governador, muito obrigado secretário”, disse Israel.

Durante a cerimônia de entrega, Janailza fez questão de renovar o compromisso da gestão com a agricultura familiar e disse que o homem do campo sempre poderá contar com o seu apoio.

Além da prefeita Janailza Taveira participaram da entrega do caminhão o Vice-prefeito Tavares, presidente da Câmara de Vereadores Jusmar Alves, vereador Enis Reis, secretários: Administração – Wemes Leite,  Agricultura – Israel Rodrigues, Educação – Débora Kátia e Turismo – Gilmara Costa, vários servidores do Paço Municipal, equipe da secretaria de Agricultura e populares.