Prefeitura realiza pedalada em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de São Félix do Araguaia – MT promoveu nesta sexta-feira 08, uma grande pedalada saudável, reunindo várias mulheres. Foi um momento de festa, alegria e confraternização, uma forma de homenagear as mulheres de todo o município.

As 18:00h a pedalada saiu da rotatória do Parque Amazonas em direção à Praça da Bíblia. O evento reuniu centenas de mulheres vestidas de rosa e branco e foi liderado pela prefeita Janailza Taveira que esteve presente em todo o percurso. O passeio recebeu  apoio  da Policia Militar garantindo a segurança das participantes.

Em sua fala a prefeita enalteceu as mulheres, dizendo que o Dia Internacional da Mulher é uma data que serve para refletir sobre as conquistas das mulheres, mas que na realidade o Dia da Mulher é todo o dia. “São mães de família, filhas, estudantes, profissionais que atuam em vários setores que, todos os dias, ajudam a construir uma cidade melhor. Nossas homenagens são e serão permanentes”, pontuou.

A prefeita Janailza agradeceu carinhosamente a presença de todas as mulheres que participaram do passeio e também as pessoas que colaboraram doando prêmios para serem sorteados entre as participantes do evento.

Logo após a fala da prefeita aconteceu o sorteio de diversos prêmios. A prefeitura comprou 4 bicicletas que foram sorteadas.

Estiveram presentes as homenagens a prefeita Janailza Taveira, presidente da Câmara de Vereadores – Jusmar Alves, Secretários: Administração; Wemes Leite, Turismo; Gilmara Costa, Saúde; Rosane Maciel e Meio Ambiente Andressa Rodrigues.