Prefeitura promove pedalada em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT, convida todas as mulheres para a tradicional Pedalada Saudável em alusão ao Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira dia 08 de março. A pedalada é uma forma de celebrar e reconhecer a importância das mulheres na construção de uma sociedade democrática e organizada.

A Pedalada terá concentração na rotatória do Parque Amazonas, com saída as 17h e chegada na Praça da Bíblia, finalizando com o sorteio de quatro bicicletas para as mulheres participantes. Venha de rosa ou branco.

Pedalada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Realização: Prefeitura de São Félix do Araguaia – O Progresso Continua/ Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.