Prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira recebe Moção de Aplauso em Luciara.

A prefeita de São Félix do Araguaia MT, Janailza Taveira, recebeu na manhã de hoje (16) Moção de Aplausos durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Luciara.

A homenagem foi de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal, Hiago Campos Feitosa e aprovada por unanimidade pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo do município, em reconhecimento aos serviços prestados pela prefeita Janailza Taveira, enquanto presidente do CIDESAA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico social e Ambiental Araguaia, composto pelos municípios Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Novo Santo Antônio, Luciara, São Félix do Araguaia e Serra Nova Dourada.

A prefeita Janailza Taveira agradeceu os edis em especial ao vereador Hiago Campos, pela indicação e destacou que o reconhecimento é motivo de orgulho, ressaltando que lutar em prol da Região Norte Araguaia sempre foi prioridade.

A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Além dos Vereadores também estiveram presentes na sessão o secretário municipal de administração de São Félix do Araguaia, Wemes Leite, você presidente da Câmara Municipal de São Félix do Araguaia – Jusmar Alves, prefeito de Luciara – Parassu de Souza Freitas, prefeito de Porto Alegre do Norte Daniel do Lago, Vereadores de Bom Jesus do Araguaia e de Porto Alegre do Norte e membros da sociedade.