SMEC recebe mais 03 novos micro-ônibus escolares

A rede municipal de ensino de São Félix do Araguaia tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação da equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município, prova disso é que a Prefeitura de São Félix do Araguaia, através do Governo do Estado de MT entregou hoje para a Secretaria Municipal de Educação, 3 micro-ônibus escolares, padrão MEC Caminho da Escola, adquiridos através da Secretaria de Estado de Educação – SEDUC-MT, por meio do trabalho político do Deputado Estadual Max Russi.

Representando a prefeita Janailza Taveira, foram entregues hoje (03) em frente ao Paço Municipal pelo chefe de gabinete Miguel Milhomem  os três veículos escolares para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“Em nome da prefeita Janailza Taveira que não pode está presente devido viagem à Capital, agradecemos o Governo do Estado por nos possibilitar oferecer o transporte escolar com mais qualidade aos nossos alunos” afirmou o chefe de gabinete Miguel Milhomem.

Segundo a secretária Débora Kátia os micro ônibus são de grande importância para a rede municipal de ensino visto que hoje cerca de 600 alunos são beneficiados com o transporte escolar.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Dilson Bezerra parabenizou a Secretaria de Educação e a prefeita Janailza Taveira pela conquista e ressaltou a importância da frota escolar, principalmente para os alunos da zona rural.

Participaram da solenidade de entrega o chefe de gabinete Miguel Milhomem; a secretária municipal de educação, Débora Kátia; vereador Dilson Bezerra; a supervisora de transportes da SMEC, Andréia Oliveira; Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Servidores Municipais e população em geral.