Prefeitura de São Félix do Araguaia recebe veículos e maquinários para fortalecer os trabalhos da secretaria de agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu na manhã desta terça-feira (24 ), da Prefeita Janailza Taveira  mais dois veículos, e dois maquinários que serão utilizados para melhorar ainda mais os atendimentos que são realizados pela secretaria  junto aos pequenos agricultores e produtores rurais de São Félix do Araguaia – MT.

A aquisição dos veículos e maquinários junto ao Governo do Estado de Mato Grosso foi graças à indicação de emendas parlamentares uma da deputada federal Professora Rosa Neide que destinou uma Fiat Strada  Endurance e o outro veículo uma Camionete Triton L200, através de indicação da deputada estadual Janaina Riva, já a carreta agrícola e a plantadeira foram indicações do deputado estadual Gilberto Cattani.

Os dois veículos e os maquinários foram adquiridos junto ao Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF).

A prefeita Janailza Taveira destacou a importância dos veículos e maquinários para o município e agradeceu os parlamentares pela destinação a São Félix do Araguaia.

“Quero agradecer a deputada federal Rosa Neide, deputada estadual Janaina Riva e ao deputado estadual Gilberto Cattani, pela contribuição e por lembrarem da agricultura familiar com bons olhos, o nosso município ganha veículos e maquinários de qualidade para auxiliar a agricultura familiar”.

Além da prefeita Janailza Taveira a cerimônia de entrega contou com a presença do vice-prefeito Tavares, Vereadores Américo Alves e Patrícia Paiva, Secretário Municipal de Agricultura Israel Lopes, ex-prefeito Filemon Limoeiro representando a deputada estadual Janaina Riva, secretários e servidores.