< id="top" class="post-template-default single single-post postid-9407 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Setembro de 2020

Prefeitura faz melhorias no Estádio Municipal

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, iniciou as obras de melhorias no vestiário do Estádio Municipal, a antiga construção estava em péssimas condições e com risco de desabamento. A nova estrutura vai contar com um espaço mais amplo e adequado para atender aos esportistas locais e visitantes.

“O objetivo da Prefeitura é oferecer aos atletas são-felicense e ao público que prestigia o futebol um espaço mais adequado e bem cuidado”, comentou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Paulo Rogério. “São Félix do Araguaia é uma cidade em que o futebol é muito forte e, por esse motivo, merece um Estádio com vestiário a altura da dedicação das equipes e do entusiasmo da torcida”.

Com a construção dos vestiários, além de garantir um local apropriado para os atletas e também para os árbitros, dará assim melhores condições de utilização do Estádio Municipal que tem recebido grandes investimentos da atual administração municipal.