< id="top" class="post-template-default single single-post postid-9232 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 03 de Agosto de 2020

Prefeitura entrega nova viatura para Comando da Policia Militar

A segurança pública de São Félix do Araguaia ganhou mais um  reforço do Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira, 02 de julho, a gestão municipal oficializou a entrega da nova viatura a 2ª Companhia de Policia Militar de São Félix do Araguaia, por meio de uma cerimônia realizada em frente ao prédio da Prefeitura, cumprindo todos os protocolos de segurança devido à covid-19.

A Prefeita Janailza Taveira Leite acompanhada de autoridades entregou a chave da viatura, uma pick-up “0KM” modelo HILUX da Toyota ao comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Félix do Araguaia, Tenente Coronel Diniz.

Estiveram presentes na cerimônia as seguintes autoridades: a Prefeita Janailza Taveira Leite; o Tenente Coronel  Diniz, Comandante da Policia Militar de São Félix do Araguaia; o Tenente Coronel Rodrigues do Comando Regional 10; Presidente da Câmara de Vereadores Rita Gomes, Vereadores; João Neto, Dílson Bezerra  e Patrícia Paiva, Tayane Botelho, Presidente do Conselho Comunitário de  Segurança Pública (Conseg).

Nas redes sociais a Prefeita comentou sobre a entrega da viatura.

Hoje entregamos uma nova viatura a Companhia da Polícia Militar de São Félix do Araguaia-MT, uma pick-up “0KM” modelo HILUX da Toyota, agradecemos ao Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Segurança Pública, do Comando Regional da PM, do CONSEG, do Deputado Federal Neri Geller e o apoio do Dr. Eugênio, a nossa Amiga Marcia que agora trabalha na nossa AMA Associação Municípios do Araguaia. Enfim, agradecemos a todos que contribuíram em nome da nossa população e da Câmara de Vereadores. Um abraço a todos e que Deus continue nos abençoando sempre!