< id="top" class="post-template-default single single-post postid-9104 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Setembro de 2020

Prefeita apresenta novo Secretário de Educação

A Prefeita Janailza Taveira Leite, após comunicado da saída da Secretária Dinalva Ribeiro, apresentou na tarde desta segunda-feira, 29, a professores, diretores, técnicos e membros da equipe da Secretaria municipal de Educação e Cultura de São Félix do Araguaia – MT, o novo gestor da Pasta, Ronildo Luz, que comandará a pasta até o final do ano. O novo Secretário agradeceu o empenho de Dinalva Ribeiro, então Secretária, que comandou a SMEC por três anos e seis meses e agradeceu a confiança de todos.

Com a saída de Dinalva, Ronildo chega com a missão de dar continuidade aos trabalhos da Secretaria, ele assume a Pasta nesta quarta-feira, dia 1º de julho.

Nas redes sociais a Prefeita Janailza deixou uma mensagem para o novo Secretário. Que Deus o abençoe e que faça um bom trabalho com a nossa maravilhosa Equipe da Educação.