< id="top" class="post-template-default single single-post postid-8502 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 07 de Julho de 2020

Prefeitura lança construção de quadra poliesportiva coberta no Distrito de Espigão do Leste

O Distrito de Espigão do Leste vem recebendo atenção especial da administração 2017-2020 com obras de infraestrutura, dando mais qualidade de vida aos moradores do distrito.

Na tarde desta terça-feira (02),  a prefeita Janalza Taveira Leite, acompanhada da  vereadora Cida Brandão, representando o distrito e a Câmara Municipal de Vereadores, secretários de Esporte Paulo Rogério,  Administração Wemes Leite, Obras Domingos Góes, servidores da Subprefeitura de Espigão do Leste e a presença de  moradores da comunidade, lançou a construção de  uma quadra poliesportiva coberta no distrito, a quadra contará com arquibancadas, vestiários e toda infraestrutura necessária e deverá ser concluída nos próximos meses.

O valor total da obra será de R$ 487.223,27(quatrocentos e oitenta e sete mil duzentos e vinte e três reais e vinte sete centavos), e será construída com recursos oriundos do Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte. As obras serão executadas pela empresa LP dos Santos Materiais para Construção – ME, vencedora do processo licitatório.

Nas redes sociais a prefeita Janailza falou sobre o lançamento da nova obra que será iniciada no Distrito de Espigão do Leste, São Félix do Araguaia-MT. “Uma conquista para toda população, em nome da Vereadora Cida Brandão e do Deputado Federal Valtenir Pereira, agradecemos a Espigão Empreendimentos pela doação da área para a Prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio dado a administração. Que Deus continue nos abençoando, obrigada a população que de livre e espontânea vontade compareceu para prestigiar e fazer as orações pedindo as bênçãos de Deus! Obrigada a AMM em nome da Equipe de Projetos” finalizou a prefeita.