< id="top" class="post-template-default single single-post postid-8279 single-format-standard">
quinta-feira , 29 setembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 29 de Setembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura instala letreiro na entrada da cidade

O amor pela cidade de São Félix do Araguaia – MT, agora está estampado na entrada da cidade, a Administração Municipal instalou na rotatória que dá acesso à cidade um letreiro de identificação do município com a frase “Eu Amo São Felix do Araguaia – MT “. Quem passou pela entrada da cidade pôde ver que a entrada está mais bonita.

A homenagem valoriza a rotatória e proporcionará maior interação entre os cidadãos e visitantes de São Félix do Araguaia.

Além de embelezar a entrada da cidade e de desenvolver um sentimento de pertencimento nos munícipes, o letreiro de identificação fixa é ainda um importante investimento de valorização para o turismo do nosso município, haja vista que o letreiro já é bastante compartilhado nas redes sociais além de um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias.