< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7937 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 02 de Abril de 2020

Prefeitura inicia obras de reforma e revitalização da Praça da Bíblia

Começou nesta segunda-feira (09/03) as obras de reforma e revitalização da Praça da Bíblia. As obras estão orçadas em R$ 562.399,00 (quinhentos e sessenta e dois mil e trezentos e noventa e nove reais) e prevista para ser finalizada em outubro deste ano.

A empresa PAC Services LTDA – ME, vencedora da licitação, começou a limpeza do espaço, com a retirada de bancos e canteiros.

O novo projeto, feito pelo Departamento de Engenharia da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios, compreende um espaço mais moderno e seguro, com rampa de acesso, nova iluminação, novos canteiros e novas calçadas. “Vamos construir uma nova praça que ficará mais bonita, moderna e com mais segurança para todas as pessoas que frequentarem”, comentou a prefeita Janailza Taveira, que acompanhou o início dos trabalhos.

Além da prefeita, o secretário de Obras, Domingos Góes e servidores também acompanharam o início da obra, que tem investimentos de mais de R$ 562 mil, por meio de recursos federais, viabilizados pelo deputado Carlos Bezerra, junto Ministério do Turismo.