< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7866 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 02 de Abril de 2020

Carnaval em São Félix do Araguaia terá Alessandro Tô Bakana, 3ª Copa de Futebol Society, e a 1ª Copa Carnaval de Vôlei

A programação oficial das festividades do carnaval de São Félix do Araguaia – MT, inicia-se no próximo sábado (22), conforme cronograma da Prefeitura, divulgado através da Secretaria de Turismo, comandada por Alexandre Cardoso.

Abram alas, porque o melhor Carnaval da região entra em ação! A cidade já está preparada para receber os foliões que estarão desfilando sua beleza, nos quatro dias de muita folia, na maior festa popular do Brasil e São Félix do Araguaia. As atrações vão do dia 22 ao dia 25 de fevereiro, na Avenida Araguaia, e promete ser o grande sucesso dos últimos anos. Nesse período, pousadas e hotéis ficam lotados. O carnaval é uma realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Este ano, o carnaval em São Félix do Araguaia promete atrair público recorde, com Alessandro Tô Bakana, o Chicleteiro do Brasil, e Swing da Cohab em um palco montado na Avenida Araguaia. O carnaval de São Félix do Araguaia é considerado um dos melhores do interior de Mato Grosso. A expectativa é de mais uma festa com força para manter a tradição e envolver a população são-félixcenses e turistas de diferentes partes do Brasil.

Como é de costume, a programação vai contar com a participação de artistas locais e valorizar as tradições, como os desfiles de blocos, muitas atrações acontecem durante a festa e isso também é um atrativo a mais, já que os blocos estão prometendo muita animação tanto nas concentrações, quanto na Avenida Araguaia. O carnaval de São Félix do Araguaia é pensado para os são-félixcenses. Nesse caso, nada mais justo que serem eles os protagonistas dessa festa.

Além do carnaval no próximo fim de semana nos dias 22 e 23, São Félix do Araguaia irá sediar a 3ª Copa de Futebol Society masculino e feminino, e a 1ª Copa Carnaval de Vôlei Quarteto masculino, com a participação de várias equipes e atletas da cidade e da região. É inegável que samba e futebol são a paixão de 99% da população brasileira. Quando os dois se juntam, é certeza de sucesso.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Rogério, a Copa Carnaval, mais uma vez deve trazer muito movimento para a cidade. “Com uma programação especial, estamos oferecendo o melhor carnaval e a maior premiação no quesito esporte da região. Esta, com certeza, será uma das melhores Copas Carnaval de todos os tempos”, falou Paulo Rogério.

Os organizadores e a administração local já estão ansiosos e transmitem essa expectativa via redes sociais, aumentando o clima de alegria e entusiasmo.  Ainda de acordo com os organizadores, a equipe está trabalhando para oferecer a melhor infraestrutura possível para aqueles que visitarem São Félix do Araguaia nos quatro dias de festas. Por isso será oferecida este ano uma programação diferenciada de todas as outras edições anteriores do carnaval, uma forma de atrair mais visitantes, sem falar que o carnaval em São Félix do Araguaia é tradicional, com muita folia e atividades para a criançada se divertir.