< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7792 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 02 de Abril de 2020

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA ADQUIRE TRATOR CORTADOR DE GRAMA

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, adquiriu um trator cortador de grama,14 HP, 420 CC, 4 T MATSUYAMA, que será utilizado no estádio municipal de futebol e no estádio Lino Abreu Silva, no Jardim Zumbi. O trator foi adquirido com recursos próprios, e dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados dos estádios.

O trator ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pasta comandada pelo Secretário Paulo Rogério. Hoje pela manhã, a prefeita Janailza, fez a entrega do trator.

De acordo com a prefeita o trabalho de manutenção dos campos em São Félix do Araguaia, será realizado com maior frequência. “Esse trator dará melhor condição de trabalho para as pessoas que cuidam dos campos de futebol de nossa cidade. As podas do gramado serão realizadas com mais frequência e consequentemente, o campo terá melhor qualidade a máquina faz com que o corte fique uniforme. Antes, todo esse trabalho era realizado com roçadeira, o que demorava muito tempo”, contou Janailza.

O secretário de esporte Paulo Rogério, fez um agradecimento especial. “Compartilho com vocês a alegria desta maravilhosa conquista. Em primeiro lugar agradeço a Deus e a prefeita Janailza, que não mediu esforços para nos atender. Um sonho conquistado, pois a muitos e muitos anos, almejo por este patrimônio. Conquistar algo não é fácil, exige empenho, determinação e muito pensamento positivo esse trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza do campo de futebol. “Agora temos mais agilidade para a limpeza e manutenção, dos estádios”, destacou o secretário.