< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7740 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 23 de Fevereiro de 2020

Público prestigia Torneio de Futebol Society da Vila São Sebastião

Neste sábado dia (18), aconteceu o tradicional Torneio de Futebol Society na Vila São Sebastião – Chapadinha o evento é promovido todos os anos pela prefeitura de São Félix do Araguaia através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e é realizado em comemoração ao padroeiro do distrito. A torcida compareceu em peso para prestigiar o seu time favorito e abrilhantar ainda mais o torneio.

A final do masculino foi disputada entre as equipes Vila de São José do Xingu e Ajax de Alto Boa Vista onde a equipe Vila foi a grande campeã e levando a premiação de 4.000,000 reais em dinheiro para São José do Xingu, já o Ajax ganhou 1.000,00 pelo segundo lugar.

Já a final do feminino foi disputada entre as equipes Van Basten de Luciara e Baton de São Félix do Araguaia as meninas de Luciara foram às campeãs do torneio levando para Luciara 4.000,00 reais de premiação as meninas da equipe Baton ganharam 1.000,00 pelo segundo lugar do torneio.

Na entrega da premiação a prefeita Janailza Taveira Leite fez um agradecimento especial aos atletas que participaram do torneio e aos moradores do Distrito e visitantes de todas as cidades que acompanharam desde cedo o torneio de Futebol Society  São Sebastião e aproveitou para convidar todos os atletas das cidades vizinhas para participarem da 3ª copa Carnaval de Futebol Society masculino e feminino, que será realizada no mês de fevereiro durante o Carnaval 2020, em São Félix do Araguaia, com 22.000,00 em prêmios, 11.000,00 para o masculino e 11.000,00 para o feminino.