< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7706 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Setembro de 2020

Prefeitura lança construção da nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Félix do Araguaia

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na tarde desta quinta-feira, 09, fez o lançamento oficial da construção da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA).

O novo prédio será construído na Avenida Dom Pedro Casaldáliga, Jardim Pindorama, ao lado do prédio da Promotoria de Justiça, com prazo de entrega de 180 dias e será executada pela empresa, LP dos Santos Materiais para Construção. A obra total está orçada em R$ 229.451,00 com aporte financeiro do Fundo Amazônia BNDES.

A prefeita Janailza Taveira Leite, esclarece que o início da construção da nova Sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente só foi possível graças aos recursos repassados através Fundo Amazônia BNDES e Governo do Estado de Mato Grosso. “As pessoas que precisarem emitir licenças ambientais terão um espaço muito mais acolhedor, além de oferecer uma melhor estrutura para o atendimento da população de São Félix do Araguaia e região. Há muito tempo estamos precisando de um local mais adequado para funcionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, visando proporcionar melhores condições de trabalho para nossos servidores, como também de atendimento ao público de São Félix do Araguaia e região”, comentou a prefeita Janailza.

A secretária de Meio Ambiente, Andressa Rodrigues Rocha, agradeceu a Administração Municipal pela atenção e ressaltou que o novo espaço trará melhorias no ambiente de trabalho dos servidores. “É uma questão de comodidade, modernidade e mais qualidade para atender os moradores da cidade”, disse.

As palavras do vereador Dilson Bezerra, foi toda voltada para a importância de um atendimento de qualidade na vida dos cidadãos também em relação à construção do prédio. “Este momento é muito importante para todo o município, e é claro que a Câmara de Vereadores parabeniza a administração por mais uma importante obra que proporcionará melhores condições a equipe da secretaria e também ao atendimento à população são-félixcense

Estiveram presentes também os vereadores: Presidente do Legislativo; Rita Gomes, Dilson Bezerra, secretários municipais: Wemes Leite (Administração), Domingos Goés (Obras), Paulo Rogério (Esporte), servidores da Secretaria de Meio Ambiente: Felipe Salles; Analista Ambiental, Jarlen Angélica; Fiscal Ambiental, Subprefeito de Espigão do Leste, Américo Alves e servidores da prefeitura.