< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7634 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 17 de Janeiro de 2020

Prefeitura divulga programação para o Réveillon de São Félix do Araguaia 2020

Com o intuito de proporcionar uma virada de ano inesquecível para os são-félixcenses, a Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com o Governo de Mato Grosso e apoio da Câmara Municipal de Vereadores divulgou na tarde desta quinta-feira, 19, as atrações do Réveillon 2020, que terá shows musicais e a tradicional queima de fogos. O evento ocorrerá na Avenida Araguaia, em frente prefeitura, no Caís da cidade, as margens do Rio Araguaia, e contará com atrações locais e nacionais.

Serão dois dias de festa na cidade para celebrar o início do novo ano. No dia 30, uma segunda-feira às 20:00 Culto de Ação de Graças com o Conselho de Pastores e logo após apresentará a banda Aviões da Pisadinha e no dia 31, na virada de ano, às 20:00 Missa da Paz, Igreja Católica logo após apresentam os irmãos Mayck e Lyan para celebrar a chegada do ano novo e fechando a virada Emerson e Miguel os Forrozeiros do Araguaia. Mayck e Lyan são naturais de Alta Floresta e conseguiram visibilidade nacional ainda quando criança ao participarem do programa Raul Gil. Eles ganharam destaque por apresentarem harmonia de suas vozes, carisma com o público e por interpretar músicas raiz e pagodes inspiradas em Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

De acordo com o secretário de Turismo, Alexandre Cardoso o Réveillon da Família, 2020 chega com a proposta de abrilhantar a noite com uma grande festa de renovação de votos para o ano seguinte. A festa contará com uma megaestrutura de palco, além de espaços com praça de alimentação, assistência médica, segurança, limpeza pública e de outras áreas que estarão em prontidão para promover uma bonita festa, um momento de celebrar o encerramento de mais um ano. Ainda segundo o secretário, será uma bela noite de celebração, o fechamento de um ciclo. Nada melhor do que comemorar a chegada de 2020 com apresentações de artistas locais que fortalecem a cultura da cidade.

A prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite destaca que o objetivo da programação é movimentar o comércio local no aspecto econômico e proporcionar lazer com conforto e segurança às famílias. “Esforçamos-nos para manter a grande festa de Réveillon na Avenida Araguaia, vamos realizar a melhor festa de Réveillon que São Félix do Araguaia já viu e estamos de braços abertos para receber a todos. Um viva a 2020, o ano da realização dos nossos sonhos”, declarou a prefeita, falando da responsabilidade de promover uma festa como essas numa cidade tão querida e bem vista em todos os lugares. “Estamos colhendo os frutos do trabalho turístico feito pela nossa gestão e hoje São Félix do Araguaia é um dos destinos mais procurado para o Réveillon. Então, estamos preparando a casa e toda máquina administrativa está voltada ao sucesso desse grande evento. Convido a todos para participar deste momento especial com um fantástico show de fogos de artifício”, completou.