< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7443 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 13 de Dezembro de 2019

Nota de Falecimento

É com profundo pesar, que a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Educação (SMEC) comunica o falecimento da professora Célia Regina de Melo, nascida em 22/03/1963, (55) anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11/11), Célia Regina deixa três(03) filhos e três(03) netos.

O corpo será velado em Itajá – Goiás onde reside seus familiares. A professora Célia Regina tinha formação superior em História e pós-graduação em Metodologia de Pesquisa ambas pela UNEMAT.

Célia Regina iniciou sua trajetória pedagógica no município de São Félix do Araguaia em 2006 através de contrato temporário e efetivou-se por concurso público a partir do ano de 2008. Foram 13 anos de contribuição com a educação do município de São Félix do Araguaia. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Célia Regina foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação era imensamente querida por todos os funcionários e alunos.

A educação de São Félix do Araguaia está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem à professora Célia Regina e as condolências aos familiares.