< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7431 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2019

Prefeitura de São Félix do Araguaia reconstrói ponte na Comunidade Lago de Pedra

A tarde desta quinta-feira (07) foi de muita alegria para os moradores da Comunidade Lago de Pedra que receberam uma grande obra realizada pela Prefeitura de São Félix do Araguaia. Com a presença de moradores da comunidade e de autoridades, a prefeita Janailza Taveira Leite inaugurou oficialmente a ponte de 31 metros de extensão que permite a travessia do Córrego Lago de Pedra melhorando o acesso da comunidade daquela região à zona urbana do município e se encontrava  em péssimo estado, foi totalmente refeita com recursos próprios do município.

O senhor Carlos, conhecido como Carlão da bicicletaria que tem uma propriedade na comunidade agradeceu a Administração Municipal e a Câmara de vereadores ele conta que as dificuldades eram diversas. “Uma obra maravilhosa dessa que Deus concedeu a prefeita ter olhado para o Lago de Pedra que vinha a muito tempo em dificuldade, moradores da comunidade perderam gado por falta da ponte estou muito feliz em nome de todos os moradores agradeço a prefeita Janailza pela construção dessa tão importante obra e das demais benfeitorias feitas na comunidade, como represas para os moradores ”, detalhou o proprietário.

O vereador Dilson Bezerra agradeceu a prefeita por está cumprido o compromisso que ela fez com os moradores do Lago de Pedra que estaria construindo essa ponte, e lembrou que a gestão já fez mais de 40 pontes no município, parabenizou os moradores por está recebendo essa ponte e que agora de janeiro a janeiro, faça chuva ou sol eles vão está trafegando e transportando seus produtos da agricultura familiar.

Em sua fala o vice-prefeito José Divino agradeceu a presença de todos na inauguração de tão importante obra para a comunidade e agradeceu a prefeita por está realizando um grande trabalho no município e que continue assim que administração seja pautada em prol da população do município de São Félix do Araguaia.

A prefeita iniciou agradecendo em nome da produtora rural Dona Rosa, a presença de todos na inauguração, agradeceu a Câmara de vereadores em nome da presidente Rita Gomes pela parceria para a melhoria do município, e lembrou que a ponte foi construída com recursos próprios e com essa já foram construídas mais de 50 pontes e outras substituídas por bueiros, estradas recuperadas, ninguém ficou isolado no município em nenhum momento, disse ainda que na ponte vai passar produtos para a merenda escolar do município, na comunidade tem duas famílias cadastradas para levar merenda escolar para as mesas das crianças das creches.

“A nossa felicidade é levar melhor qualidade de vida para a nossa população a reconstrução dessa ponte representa para nós muito mais que uma obra, representa respeito ao cidadão são-felicense no seu direito de ir e vir. É preciso cuidar de todos os munícipes. Quem mora aqui é tão importante, quanto quem mora na região central.”, destacou a Prefeita.

Ao longo dos últimos anos a Prefeitura de São Félix do Araguaia, além de realizar um trabalho de manutenção constante nas estradas da zona rural, tem dedicado especial atenção às pontes e travessias, com obras de reformas e reconstrução que garantem a passagem dos moradores e o transporte de alunos.