< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7418 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Novembro de 2019

Secretaria de Esportes e Lazer realiza Torneio de Futebol Society na Vila Alta

Com o objetivo de promover a interação entre as pessoas da comunidade e frequentadores, incentivando a prática de esportes e atividades físicas, a Prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou neste final de semana, dias 02 e 03, no bairro Vila Alta, um Torneio de Futebol Society.

A competição contou com a participação de 22 equipes de todos os bairros da cidade e aldeias indígenas: categorias sub-13 masculino e adulto masculino e feminino.

Foi um torneio bem disputado, onde o desempenho dos atletas agradou aos torcedores que estiveram presentes no estádio, que mesmo sob o sol forte a torcida compareceu e com ritmo frenético embalou aos jogadores.

No masculino a equipe campeã foi a anfitriã do torneio, Vila Alta que ficou com 1.000,00 reais de premiação e a vice-campeã foi a equipe indígena Malua, que levou 200,00 reais no feminino a equipe Inter Araguaia foi a grande campeã e levou para casa 1.000,00 reais e a equipe Baton ficou com 200 reais do vice campeonato, já no Sub 13, a equipe Brás Fut A, foi a grande campeã e faturou 200,00 reais e a equipe indígena Malua 02 ficou em segundo lugar levando para a aldeia 100,00 reais.