< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7344 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Novembro de 2019

Prefeitura de São Félix do Araguaia realiza 3ª Edição da Cidade da Criança

A prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com todas as secretarias, realizou na tarde deste domingo 13, na Praia do Caís a 3ª Edição da “Cidade da Criança” com distribuição de brinquedos, lanches, refrigerantes e picolés em comemoração ao Dia da Criança. O evento contou com cama elástica, pula-pula, escorregador, desfile das crianças fantasiadas e vários tipos de diversão para as crianças.

Este ano a cidade da Criança Terceira Edição foi realizada na Praia do Cais. O evento que iniciou às 16 horas, ocorreu de forma tranquila e harmônica com muita alegria e diversão até às 19h:30min. A Cidade da Criança é um parque de diversões, mantido pela Prefeitura de São Félix do Araguaia, imitando uma pequena cidade. Em todas as edições do programa “Cidade da Criança” foi oferecida uma grande programação voltada para o público infantil do município, um momento divertido durante toda a tarde.

A prefeita Janailza em seu discurso agradeceu todos os colaboradores e patrocinadores do evento, em especial a Maria Flor da Fazenda Rio Preto. “Foi um momento divertido durante toda a programação. Estou muito feliz com o resultado do evento. Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Parabenizo toda à equipe da prefeitura e das secretarias pela organização do evento”, disse a prefeita.

Para o vice-prefeito José Divino, foi maravilhoso, um saldo extremamente positivo para o terceiro evento infantil. “Fico feliz em saber que esse dia das Crianças foi diferente para muitos”, afirmou José Divino.

Já o representante do legislativo municipal vereador Dilson Bezerra parabenizou administração da prefeita Janailza e disse estar feliz com o evento. Foi uma festa linda, que recebeu as crianças da cidade, uma grande festa, um ambiente agradável e com várias atrações e diversões.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e todas as Secretarias Municipais.