< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7272 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2019

Prefeitura de São Félix do Araguaia inaugura ponte no primeiro aterrinho

Em continuidade  aos trabalhos que vem beneficiando todo o município a Prefeitura de São Félix do Araguaia através da secretaria de Obras, com apoio da Câmara Municipal de vereadores inaugurou nesta quarta-feira dia 02 de outubro uma nova ponte no primeiro aterrinho, próximo ao Assentamento Olaria e vários locais de lazer na MT – 100 que liga São Félix do Araguaia ao Município de Novo Santo Antônio.

A ponte foi construída com recursos próprios da prefeitura, e tem 06 metros de cumprimento pela estrada passam diariamente vários veículos da comunidade, Olaria e Lago do Patizal.

Morador antigo da região, seu Otílio parabenizou a prefeita pela obra e disse que ela irá facilitar muito o trânsito na região.

Além da prefeita Janailza Taveira Leite participaram da cerimônia, o vice-prefeito; Jose Divino, Presidente da Câmara; Rita Gomes, vereadores; Jusmar Alves e Joao Neto, secretários de Obras; Domingos Góes e Administração; Wemes Leite, servidores da prefeitura e moradores da localidade.