< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7200 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Outubro de 2019

Iniciada aplicação de lama asfáltica na entrada da cidade

Na manhã deste sábado (21) a prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira Leite, secretários e convidados acompanharam a primeira aplicação de Lama Asfáltica na BR-242, entrada da cidade, uma grande vitória para os moradores da sede em especial os do Parque Amazonas, que sofrem com a poeira, devido ao movimento de veículos na região, essa obra terá um impacto significativo  já que a cidade  é referência turística na região do Araguaia, além de trazer mais segurança e qualidade de vida para a população que reside no município.

Um momento importante para a população, pois a pavimentação na entrada da cidade é um sonho antigo da população são-felicense. Além disso, há a expectativa de que com a realização da pavimentação asfáltica, o município atraia novos investimentos no interior dentro do agronegócio e agroturismo, a partir das melhorias que serão levadas a cidade de São Félix do Araguaia e região. Essa obra vai contribuir também para a mobilidade da população que reside e circula nestas áreas.

A prefeita Janailza salientou que, “Essa ação atende a população e beneficia a cidade, prolongando assim o tempo de vida e a duração do asfaltamento das vias e avenidas. Deixará a cidade com um aspecto mais agradável, melhorando a qualidade de vida dos moradores”.

Janailza agradeceu o superintendente Orlando e também o senador Wellington Fagundes que lutou pela conquista dessa importante obra, para a pavimentação da entrada de São Félix do Araguaia. A prefeita disse que a luta segue para que DNIT autorize também a pavimentação da rodovia até a cidade de Alto Boa Vista no Contorno Leste ou mesmo no traçado original da BR-158.

A pavimentação da entrada da cidade e da Avenida 13 de maio, são obras de grande importância para o fortalecimento de São Félix do Araguaia e de toda a região, estratégicas para a atração de empreendimentos, ampliando o potencial para competir em condições de igualdade com outras cidades do estado de Mato Grosso.