< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7187 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Outubro de 2019

Prefeitura recebe novo caminhão caçamba

A Prefeita Janailza Taveira Leite, fez na tarde desta sexta-feira (13), a entrega de mais um caminhão caçamba para a Secretária de Obras e Serviços Urbanos, o veículo da marca Ford, Modelo Cargo 2429. 6×2, foi adquirido, através de indicação do ex-deputado federal Nilson Leitão junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

No valor global de R$ 285.000,00 mil reais, valor do repasse 234.833,66, com contra partida de 50.166,34 reais da Prefeitura de São Félix do Araguaia a prefeita Janailza agradeceu mais esta conquista que foi encaminhada com apoio do então deputado federal Nilson Leitão e trará melhorias para manutenção e recuperação de estradas do município. A aquisição do veículo é mais uma conquista da administração municipal, resultado de convênios e do bom relacionamento com o poder estadual e federal.

A aquisição de mais este caminhão vem para somar e dar agilidade ao trabalho. O caminhão atenderá as demandas de Obras tanto da área urbana como da rural

Durante a entrega, a prefeita conferiu os detalhes do novo veículo e conversou com o servidor que utilizará o equipamento no dia a dia de trabalho. A prefeita Janailza elogiou a qualidade do equipamento e reforçou o compromisso com a população. “O novo veículo irá ajudar e ampliar ainda mais o atendimento no campo e atender melhor a população, desenvolver ações nos distritos e zona rural, bem como na sede do município, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura e qualidade. Agradeço de forma especial o trabalho dos secretários e colaboradores e agradeço a parceria com os vereadores, pois a câmara é muito importante no desenvolvimento do município. Administrando com austeridade, transparência e economicidade, conseguimos realizar várias ações em prol da população”, enfatizou a prefeita.

Representando o Legislativo a Presidente, vereadora Rita Gomes, disse que o novo veículo ampliará capacidade de oferecer um melhor serviço à população de São Félix do Araguaia. “Continuaremos trabalhando em parceria com executivo em prol da nossa querida cidade que é merecedora dessas conquistas e de muitas outras”, disse a presidente.

Além da prefeita Janailza Taveira Leite estiveram presentes na cerimônia de entrega, a presidente da Câmara de Vereadores Rita Gomes, vereadores Gesner Biondo e Jusmar Alves, vice prefeito; José Divino, secretário de Obras; Domingos Góes, Administração; Wemes Leite, Meio Ambiente; Andressa Rocha, Agricultura Gerson Alves e servidores da prefeitura.