< id="top" class="post-template-default single single-post postid-7021 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Setembro de 2019

PREFEITA RECEBE MÃES DE ALUNOS DA ACADEMIA LIONS DE KARATÊ

A prefeita Janailza Taveira Leite recebeu na tarde desta quarta-feira (21), mães de atletas da academia de Karatê Lions. As mães Daniela Reis, Vera Lúcia, Débora Silva e Rosilda  Oliveira, estavam acompanhadas da presidente da Câmara de Vereadores: Rita Gomes e do vereador Emerson Geraldeli, elas vieram pedir apoio da prefeitura para que os alunos da academia, viagem para Fortaleza – CE, onde participarão do Campeonato Mundial de Karatê. O torneio vai acontecer de 17 a 20 de outubro de 2019, a prefeita Janailza se dispôs a ajudar os alunos nesta importante viagem. A caravana vai seguir viagem com 09 (nove) atletas, 09 (nove) mães e 02 (dois), Sensei da Academia Lions de Karatê.

Fazem parte da academia Lions, 05 (cinco) adolescentes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de São Félix do Araguaia. Desse total, 03 (três) adolescentes foram convocados para participar do Campeonato Mundial de Karatê,

Alunos do SCFV convocados:

Anabson Ferreira de Souza

Érica Alice Coutinho

Diego Santos Ribeiro

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), é desenvolvido de atividades com crianças, familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social e de risco, em especial a violência doméstica e o trabalho infantil. O projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência, conta com cerca de 30 crianças de baixa renda, que sempre tiveram vontade de praticar esporte.