< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6986 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 13 de Novembro de 2019

Iniciada a obra de pavimentação asfáltica na entrada de São Félix do Araguaia

Os moradores da cidade de São Félix do Araguaia já podem comemorar. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deu início nesta segunda-feira dia (12) às obras de asfaltamento no trecho da entrada da cidade os serviços de escarificação na BR 242 já iniciaram, a empresa responsável pela pavimentação é a VF Gomes.

Os moradores do setor Parque Amazonas comemoraram o início dos trabalhos que têm previsão para entrega junto à reforma do Hospital Municipal de São Félix do Araguaia.

A prefeita Janailza Taveira Leite e demais autoridades estiveram presentes no lançamento do início da obra. A mesma disse “estamos trabalhando com muita disposição para finalizarmos esta obra em breve. Tudo isso porque sabemos que São Félix do Araguaia poderá crescer de forma considerada com o asfaltamento e os turistas vão passar a se interessar mais sobre a nossa história”.

Em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e com a ajuda do senador Wellington Fagundes Janailza conseguiu articular a verba que irá proporcionar melhora na qualidade de vida dos moradores que por ali residem, além claro de melhorar a entrada de uma cidade turística como é São Félix do Araguaia.

Um dos moradores do Parque Amazonas, setor beneficiado diretamente com a obra conta que a pavimentação é como se fosse um presente de natal que chega antecipado “a promessa de asfaltar o trecho sempre foi ouvida pelos moradores. Mas desta vez, temos a certeza de que irá viver uma nova realidade. O Parque Amazonas vai virar um paraíso”, disse o morador.

Moradores da cidade não escondem a emoção de ver o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) dando o pontapé inicial da obra da implantação de pavimentação asfáltica na (BR-242), entrada da cidade. Um antigo sonho sendo realizado, através de uma luta da atual administração que tem proporcionado parcerias e investimentos promovidos com responsabilidade e transparência para que a população seja beneficiada em seu dia a dia, contribuindo para o crescimento da cidade e região.

Além da prefeita Janailza, participaram do evento o vice-prefeito José Divino, ex-prefeito; Miguel Milhomem, Assessor Jurídico do Município de São Félix do Araguaia; Dr. Marcos Miranda, vereadores; João Neto da Garagem, Dilson Bezerra, Patrícia Paiva, Gesner Biondo e o futuro vereador que tomará posse nesta terça-feira (13), Jusmar Alves Silva, que assumirá a vaga do saudoso Mazin (In memorian), secretários de: Administração; Wemes Leite, Educação; Dinalva Ribeiro, Turismo; Alexandre Cardoso, Esportes e Lazer; Paulo Rogério, Agricultura; Gerson Alves dos Santos, Finanças; Emivaldo Castro e Silva, Obras e Serviços Urbanos; Domingo Góes, servidores municipais, moradores do bairro e população em geral.