< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6974 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 23 de Setembro de 2019

Aulas de Hidroginástica inicia no Centro de Convivência da Melhor Idade

A prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, oferecem aulas de Hidroginástica.

Publico alvo: Idosos, Gestantes e Pacientes do Centro de Reabilitação.

As aulas ocorrem no período matutino 01 (uma) vez por semana na piscina do Centro de Convivência da Melhor (Clube dos Idosos) na Vila Santo Antônio, com a Fisioterapeuta Khalline Tais Nunes Freitas.

A hidroginástica é um exercício aeróbico feito em piscinas que tem como objetivo a manutenção profilática da saúde. Melhora a resistência cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, melhora a flexibilidade, fortalecimento dos ossos, entre outros…

Informações:

CRAS: 3522 1659