< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6884 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Setembro de 2019

Temporada de Praia 2019 em São Félix do Araguaia é encerrada com sucesso

A praia do Morro recebeu recorde de público no último final de semana. A temporada de 2019 foi encerrada em grande estilo com uma programação especial, que animou moradores, visitantes e turistas que estiveram no local. A quinta-feira, 25, foi animado pelas duplas Lúcio e Vilmar em seguida Emerson e Miguel fecharam a noite no melhor do forró.

Jeferson Moraes, atração de nível nacional agitou a sexta-feira, cantando seus sucessos e os sucessos da música sertaneja alegrando o público na praia do morro, logo após voltou ao palco Emerson e Miguel os Forrozeiros do Araguaia, para tocar até o dia amanhecer.

No sábado a tarde teve aula de zumba com o professor Icaro Carmo, a noite a animação ficou por conta da dupla Cafezinho e Daniel, logo após subiu ao palco a Banda Aviões da Pisadinha do Estado do Tocantins, que animou a galera com o melhor da pisadinha.

No domingo a 14:00 horas, no estacionamento da praia, aconteceu a 1ª Edição do Veloterra, velocidade e muita emoção organizado pela Secretaria de Esportes, com participantes de toda a região, os vencedores foram os seguintes:

Categoria Iniciante

1º – Fernando Rinaldi – Água Boa – R$ 500,00

2º – Reinaldo – R$ 300,00

3º – Lael – R$ 200,00

Categoria 125/150

1º – Rolf – Bom Jesus do Araguaia – R$ 800,00

2º – Luiz Fernando – Alto Boa Vista – R$ 400,00

3º – Maninho– São Félix do Araguaia – R$ 300,00

4º – Deldir – São Félix do Araguaia – R$ 200,00

5º – Danilo

Categoria Força Livre

1º – Rolf – Bom Jesus do Araguaia R$ 800,00

2º – Toxokinho – Água Boa – R$ 400,00

3º – Pablo Kanela – Alto Boa Vista – R$ 300,00

4º – Kauãnn Carlinhos – Alto Boa Vista – R$ 200,00

5º – Adilson – Luciara – R$ 100,00

Em seguida no palco da Temporada  aconteceu o sorteio da campanha Nota Fiscal Premiada, a campanha é uma inciativa da Prefeitura Municipal por meio do departamento de tributos, que criou a campanha “Nota Fiscal Premiada” que consiste em estimular o consumo no mercado local, neste primeiro sorteio foram contemplados 3 consumidores que dividiram prêmios entre R$ 1.000, R$ 1.500 e R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) um total de R$ 5 mil, já livres de impostos.

A intenção da campanha é incentivar o exercício da cidadania fiscal, em que o consumidor deve ter o hábito de exigir do fornecedor a emissão do documento fiscal.

Confira ganhadores do primeiro sorteio do Programa Nota MT

1º Prêmio – R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) – Felipe Salles Ramos – Rua José Ateneu Luz – – São Félix do Araguaia – MT

2º Prêmio – R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) – Juarez Sousa Barros – Av. 13 de maio, setor Aeroporto – São Félix do Araguaia – MT

3º Prêmio – R$ 1.000 (mil reais) – Maria Eduarda Picin – Fazenda Dona Terezinha– São Félix do Araguaia – MT

Já a noite, subiu ao palco a cantora Ionara Miranda que embalou a noite de domingo com sucessos atuais e hits que marcaram gerações com muito axé, forró, sertanejo universitário e ritmos do momento.

A temporada de Praia 2019 foi realizada pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Administração. 2017/2020 – Escrevendo Uma Nova História e trouxe à atração turística toda estrutura necessária para a realização com segurança e entretenimento e contou o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Deputado federal Dr. Leonardo e Deputado Estadual Max Russi.