< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6881 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Setembro de 2019

Prefeitura de São Félix do Araguaia realiza sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada

A prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, realizou na tarde deste domingo, na Praia do Morro, o sorteio da campanha Nota Fiscal Premiada, a campanha é uma inciativa da Prefeitura Municipal por meio do departamento de tributos, que criou a campanha “Nota Fiscal Premiada” que consiste em estimular o consumo no mercado local, neste primeiro sorteio foram contemplados 3 consumidores que dividiram prêmios entre R$ 1.000, R$ 1.500 e R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) um total de R$ 5 mil, já livres de impostos.

A intenção da campanha é incentivar o exercício da cidadania fiscal, em que o consumidor deve ter o hábito de exigir do fornecedor a emissão do documento fiscal.

A prefeita Janailza parabenizou os consumidores que pedem as notas fiscais e os prestadores de serviço que emitem o documento, ressaltando que o dinheiro arrecadado com os impostos é destinado à realização de obras para a própria população.

Vale ressaltar que os prêmios não foram entregues na Praia do Morro, os vencedores receberão nesta segunda-feira, 29, na Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia.

Confira ganhadores do primeiro sorteio do Programa Nota MT

1º  Prêmio – R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) – Felipe Salles Ramos – Rua José Ateneu Luz – – São Félix do Araguaia – MT

2º  Prêmio – R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) – Juarez Sousa Barros – Av. 13 de maio, setor Aeroporto – São Félix do Araguaia – MT

3º  Prêmio – R$ 1.000 (mil reais) –  Maria Eduarda Picin – Fazenda Dona Terezinha– São Félix do Araguaia – MT

O sorteio contou com a presença da prefeita Janailza Taveira Leite, Secretários de Administração; Wemes Leite, Turismo, Alexandre Cardoso, Esportes Paulo Rogério, vereador; Antônio Miranda e populares.