< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6848 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Agosto de 2019

Deputado Federal Dr. Leonardo visita São Félix do Araguaia e fortalece parceria política com atual administração

A prefeita Janailza Taveira Leite recebeu, nesta sexta-feira (19), a visita do Deputado Federal Dr. Leonardo em de São Félix do Araguaia. Juntos durante a noite, eles estiveram na Praia do Morro, na 31ª Temporada de Praia, no show da dupla Maida e Marcelo e a prata da casa, Rodrigo Sousa, onde o Deputado Dr. Leonardo é um dos parceiros e colaboradores do evento.

A prefeita ainda estava acompanhada do Senador Welligton Fagundes, subprefeito do distrito de Espigão do Leste; Américo Alves, dos secretários de: Administração; Wemes Leite, Turismo; Alexandre Cardoso e alguns servidores. Depois de cumprimentar as autoridades e lideranças, o deputado caminhou pela praia e conversou com moradores e visitantes.

A visita em São Félix do Araguaia serviu para reforçar a parceria existente entre a prefeita Janailza e o Deputado Dr. Leonardo, uma parceria que sempre busca por melhorias através de recursos para o município. Para a prefeita Janailza, manter contato e reforçar parceria nos trabalhos é de grande importância para o município.  “Este encontro foi importante para falarmos de possíveis emendas para o município que visem melhorar a qualidade de vida da população”, disse a prefeita. Segundo ela, esta relação é uma forma de evidenciar o município na esfera federal.

De acordo com a prefeita Janailza, o deputado Leonardo fez e faz muito por São Félix do Araguaia. “É um prazer receber o Deputado Leonardo que é, sem dúvida, um dos deputados que mais vem trabalhando em prol de São Félix do Araguaia. Somos atendidos todas as vezes que vamos lá, o deputado nos atende quando ligamos para ele. Ele é diferenciado. Ficamos muito contentes em receber a visita dele, aliás, ele está sempre por perto e é isso que faz dele um político diferente”, falou Janailza.

Na oportunidade, a prefeita Janailza agradeceu o apoio que o Deputado Leonardo vem dando à cidade de São Félix do Araguaia e tudo que já foi conquistado por meio de suas viagens constantes a Brasília.

A programação segue até o dia 27 de julho. Já hoje, 20, é a vez de Henrique e Falcão, 26 um dos shows mais esperado da Temporada Jheferson Moraes e no dia 27, encerrando a programação de shows da 31ª Temporada de Praia de 2019, Aviões da Pisadinha com ritmos diversificados com grande estilo e muita alegria.

A 31ª Temporada de Praia é uma realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia administração 2017/2020 Escrevendo uma Nova História, Governo de Mato Grosso Estado, Câmara Municipal de Vereadores e apoio dos Deputados Estadual Max Russi e Federal, Dr. Leonardo.