< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6841 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Agosto de 2019

Prefeita de São Félix do Araguaia acompanhou o Senador Wellington Fagundes em visita a cidade

O Senador Wellington Fagundes visitou São Félix do Araguaia – MT, nesta quinta e sexta-feira, acompanhada da prefeita Janailza Taveira, elogiou a forma com que a cidade vem sendo administrada.

No aeroporto, Wellington Fagundes foi recepcionado pela prefeita Janailza Taveira Leite, Presidente da Câmara de vereadores; vereadora Rita Gomes representando o legislativo, Prefeito de Novo Santo Antonio; Adão Brechó, secretários e empresários de toda a região.

Wellington Fagundes acompanhando da prefeita Janailza, percorreu a cidade, cumprimentou moradores, visitou o Cais da cidade, as margens do Rio Araguaia, tomou um delicioso caldo de cana e a Praia do Morro, onde acontece a 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia. O Senador sempre se colocou a disposição da prefeita Janailza em Brasília para colaborar e lutar em favor das reivindicações dentro do que é possível. Prometeu que estará dando toda atenção ao nosso município. A Prefeita agradeceu a presença do Senador.

De acordo com a prefeita Janailza Taveira, destacou a importância de São Félix do Araguaia, receber a visita do senador Wellington Fagundes, pois segundo ela, é um dos parlamentares que vem atuando em prol do município. A prefeita Janailza agradeceu a presença do senador e se disse honrada pela visita a São Félix do Araguaia.

Durante a noite a Prefeita Janailza e o Senador Wellington Fagundes, participaram de mais um show da Temporada de Praia de 2019, com a Banda Forró Perfeito e Shwing da Cohab. A programação segue até o dia 27 de julho. Hoje o Show ficará por conta de Rodrigo Sousa, o filho da casa e Maida e Marcelo. Já no dia 20 é a vez de Henrique e Falcão, 26 um dos shows mais esperado da Temporada Jheferson Moraes e no dia 27, encerrando a programação de shows da 31ª Temporada de Praia de 2019, Aviões da Pisadinha com ritmos diversificados com grande estilo e muita alegria.

A 31ª Temporada de Praia é uma realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia administração 2017/2020 Escrevendo uma Nova História, Governo de Mato Grosso Estado, Câmara Municipal de Vereadores e apoio dos Deputados Estadual Max Russi e Federal, Dr. Leonardo.