< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6828 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Agosto de 2019

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de São Félix do Araguaia por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou esta semana a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade.

Mais uma etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelas ruas e avenidas com mais segurança.

Segundo o secretário, Domingos Góes os serviços de recuperação das ruas e avenidas estão sendo feitos em toda a cidade, em trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura de São Félix do Araguaia. “Vamos passas por todos os bairros e estamos dando atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres.”

“A manutenção das ruas e avenidas reduz o risco de acidentes e possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade”, finalizou o secretário.