< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6785 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Setembro de 2019

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NA ORLA DO RIO ARAGUAIA

Na manhã desta quarta-feira (10) julho a Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com a Secretaria de Obras, realizou uma limpeza na orla do Rio Araguaia, a limpeza foi para retirar resíduos como garrafas, papelão, copos descartáveis, embalagens plásticas e galhos secos.

A Secretária de Meio Ambiente Andressa Rocha, ressalta que é de extrema importância esse cuidado com a natureza, e pede a colaboração aos munícipes e visitantes que nos ajudem a cuidar.

“Ambiente saudável no presente e no futuro, saibam cumprir suas obrigações, exigir e respeitar os direitos próprios e os de toda a comunidade, evitando jogar lixo em lugares indevidos.” Finalizou a secretária.

A gestão 2017/2020 preza por essas ações, visando que a cidade fique limpa para o bem-estar de toda a população e visitantes.