< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6759 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 17 de Julho de 2019

DIRETOR DA PRIMAVERA MÁQUINAS CONCESSIONÁRIA JOHN DEERE VISITA PREFEITA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

A Prefeita Janailza Taveira Leite, recebeu na tarde desta quinta-feira (04), em seu gabinete, o Senhor Reginaldo Greczyszn, diretor fundador da Primavera Máquinas, concessionário John Deere que atende a região do Vale do Araguaia (MT),

O Senhor Reginaldo veio conversar com a prefeita sobre a nova unidade da concessionária no Vale do Araguaia, que está sendo construída no município de São Félix do Araguaia no Distrito de Espigão do Leste, a obra já está bem avançada faltando pouco para a inauguração, segundo o sócio fundador Reginaldo Greczyszn, o investimento é de aproximadamente 10 milhões de reais e veio para oferecer um bom suporte, além de máquinas modernas e uma equipe capacitada. Os investimentos se justificam pelo tamanho da agricultura na região e a grande possibilidade de expansão.

O diretor da concessionária falou sobre a história da Primavera Máquinas que há anos vem trazendo para seus clientes a tecnologia John Deere, com Máquinas de pequeno a grande porte, peças originais direto de fábrica e serviços realizados por técnicos treinados pela John Deere e a importância da nova loja para desenvolvimento agrícola de Espigão do Leste e região.

A Primavera Máquinas foi criada no ano de 2005, através da aquisição da então concessionária John Deere para o Vale do Araguaia denominada SEIVA. A aquisição na época foi realizada pelos Senhores Reginaldo Greczyszn e Sidney Luiz de Mathias Haas, com apenas uma loja em Canarana onde ficava sediada a matriz e um ponto de atendimento em Querência. Na época o quadro de colaboradores contava com aproximadamente 23 colaboradores. Em 2008 o quadro societário foi alterado com a entrada do Senhor Jose Ricardo Rezek que adquiriu as cotas do então sócio Sidney Luiz de Mathias Haas. Desde então a Primavera Máquinas vem desenvolvendo um trabalho dinâmico com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados tanto na área de vendas quanto na área do pós-vendas, oferecendo a melhor experiência aos clientes. A concessionaria tem realizado constantes investimentos na qualificação de nossos profissionais, os investimentos seguem na aquisição e locação de veículos, na aquisição de programas de controle e gestão, na obtenção de novas ferramentas, na melhoria continua da tecnologia da informação e acima de tudo na construção de novos pontos de atendimento. Sempre dentro dos mais altos padrões de qualidade, preceito valorizado pela John Deere. Hoje a Primavera Máquinas conta com aproximadamente 180 colaboradores altamente qualificados envolvidos diretamente em suas atividades e outros tantos indiretamente, para satisfação de nossos clientes.