< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6726 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2019

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA REALIZA LIMPEZA E CASCALHAMENTO NO SETOR AEROPORTO

Seguindo o cronograma estabelecido desde o início da gestão a  Prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio  da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando o patrolamento, cascalhamento e limpeza nas ruas e avenidas do Setor Aeroporto, para melhorar  as vias de acesso.

Desde o inicio da semana as máquinas estão realizando a manutenção das ruas e avenidas do setor.

Ao mesmo tempo em que faz o patrolamento e cascalhamento, a Secretaria de Obras  providencia a limpeza.

“Nós já estamos terminando o setor Aeroporto realizando a limpeza, patrolamento e o cascalhamento, nosso objetivo é realizar este trabalho em todos os setores da cidade.” Disse o Secretário de Obras Domingos Góes.