< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6684 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 18 de Junho de 2019

Prefeitura recebe mais um Caminhão Basculante

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia acaba de receber mais um reforço. Trata-se de um novo caminhão basculante o veículo da marca FORD Modelo Cargo 2431, foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Bezerra, convenio 867695/2018  no valor de R$ 270.016,94. Sendo que o repasse do Ministério do Desenvolvimento Regional via Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM,  foi de R$ 250.000,00 e R$ 20.016,94 foi investido pelo município para realizar a compra.

A entrega do caminhão ao secretário de Obras Domingos Góes e sua equipe foi feita na manhã desta segunda-feira (10), em frente ao paço municipal.

Na entrega a prefeita Janailza Taveira Leite, comemorou mais esta conquista e fez um agradecimento especial ao deputado federal Carlos Bezerra, que destinou a emenda para aquisição do caminhão caçamba, a câmara de  vereadores e todos servidores públicos municipais que ajudam a manter o município de São Félix do Araguaia cada vez melhor.

O vereador Dilson Bezerra, agradeceu o deputado federal Carlos Bezerra, pela emenda destinada a São Félix do Araguaia, foi através do vereador que o deputado federal destinou a emenda para a aquisição do caminhão para o município.

Já o vereador João Neto agradeceu e parabenizou o vereador Dilson Bezerra e a administração municipal pela busca de convênios em prol do município de São Félix do Araguaia.

A vereadora Patrícia Paiva reforçou que a aquisição do caminhão foi uma conquista da câmara juntamente com a prefeitura, agradeceu o deputado Carlos Bezerra pelas várias emendas destinadas a São Félix do Araguaia.

Em sua fala a presidente da câmara Rita Gomes disse que se o município não tivesse adimplente não seria possível a aquisição desse caminhão, ressaltou ainda o esforço da câmara de vereadores e da administração municipal  em busca de recursos em Cuiabá e Brasília e agradeceu o deputado federal Carlos Bezerra por mais essa emenda destinada ao município..

Logo após o término da viabilização da documentação, o veículo será destinado ao uso da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Além da Prefeita Janailza e do Secretário de Obras Domingos Góes a cerimônia contou com a presença dos vereadores; Rita Gomes; presidente, Dilson Bezerra, João Neto e Patrícia Paiva, Secretários: Wemes Leite, Administração, Alexandre Cardoso, Turismo, Agricultura; Gerson Alves, Saúde; Rafael Vieira, Educação e Cultura; Dinalva Ribeiro, Assistência Social; Roseneia Milhomem, Meio Ambiente; Andressa Rodrigues, vários servidores da prefeitura e populares.