< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6639 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Junho de 2019

Prefeitura constrói muro no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria de Obras, terminou à construção do muro que passa nos lotes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Unidade Básica de Saúde da Família II e Escola Cooperin. A construção do muro, foi iniciada através de uma  reunião entre a direção da Escola, Pais, Ministério Púbico e Prefeitura de São Félix do Araguaia  a construção  tem o objetivo de beneficiar os usuários dos locais, garantindo mais segurança e privacidade aos mesmos.

Os espaços de tela alambrado estão ocupados agora por concreto e tijolos, que cerca o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Unidade Básica de Saúde da Família II e Escola Cooperin o muro possui  67,70 metros de comprimento e 2,30 de altura.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rosinéia Milhomem, a construção do muro que passa pelo Centro de Convivência visa melhorar o visual do espaço, além da segurança no pátio e interior do prédio. A obra foi realizada com recursos próprios do município.