< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6444 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Maio de 2019

SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA – MT COMPLETA 43 ANOS

A prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, realizou uma vasta programação para comemorar os 43 anos de emancipação política da cidade – celebrada na última segunda-feira, 13 de maio. As comemorações iniciaram no domingo, 12 com um grande show da cantora Lucia Ribeiro.  No dia 13, dando continuidade as comemorações, 08 horas da manhã Cerimônia Cívica com hasteamento dos pavilhões em frente Prefeitura Municipal, apresentação da Banda Municipal executando o Hino Nacional, Parabéns pra você e Hino de São Félix com desfile das escolas Estaduais e particulares, apresentação da frota de veículos adquirida pela administração 2017/2020, dança dos índios Kayabi do Parque indígena do Xingu apresentando sua cultura e a distribuição do bolo, onde contou com a presença da prefeita municipal Janailza Taveira Leite, vice-prefeito José Divino, vereadores, secretário, servidores municipais, ex-prefeito Miguel Milhomem, Comandante da Policia Militar Tenente Conde, e representantes das Forças Armadas (Marinha Exército e Aeronáutica). Assim que terminou a cerimônia em comemoração ao 43° aniversário da cidade teve as disputas das competições esportivas nas modalidades; ciclismo, atletismo e natação. Além da final do torneio de futebol 13 de maio de Futebol  aberto, Society feminino e  veterano masculino, levando ao Estádio Municipal os amantes e praticantes do esporte.

A emoção maior tomou conta do campo após o término do jogo, as equipes femininas e masculinas, juntas e abraçadas, celebraram ao grito de “é campeão”.  E depois de uma disputa acirrada onde os técnicos lembraram-se da importância de não se cometer faltas, as duas equipes puderam mesmo celebrar unidas a vitória.

A premiação dos vencedores de todas as modalidades foi realizada na noite do dia 13 de maio em frente o estádio municipal, com a participação da prefeita Janailza Taveira Leite acompanhado dos secretários: de Administração; Wemes Leite de esportes; Paulo Rogério, Turismo; Alexandre Cardoso, vereadores: Patrícia Paiva, Gesner Biondo e Dilson Bezerra, além da presença da população.

Após as premiações a festa continuou a todo vapor, com o som ao vivo do grupo Swing da Cohab , até a madrugada.

Confira abaixo os vencedores das competições em comemoração ao 43º aniversário de São Félix do Araguaia:

Natação Masculino:

1º lugar natação – Wemerson Silva Araújo

2º lugar – Ivenicio Teixeira Araújo (Pararraio)

Natação Feminina:

1º lugar natação – Rareuri Karajá

2º lugar – Matuá Karajá

Ciclismo Masculino:

1º lugar ciclismo – Savio (São Félix do Araguaia)

2º lugar  ciclismo – Lucas  (São Félix do Araguaia)

Ciclismo Feminina:

1º lugar atletismo – Arru Karajá