< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6426 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Maio de 2019

SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER REALIZA JOGOS INTERCOLEGIAIS 2019

Com a arquibancada do Ginásio Municipal lotada, o cerimonial de abertura dos jogos Intercolegial 13 de maio 2019 de São Félix do Araguaia movimentou a comunidade escolar.

Autoridades municipais prestigiaram o evento: a prefeita Janailza Taveira Leite, presidente da câmara municipal Rita Gomes, vereadores Dilson Bezerra e João Neto, secretários Paulo Rogério (Esportes e Lazer), Wemes  Leite(Administração) e Dinalva Ribeiro(Educação).

A Banda Municipal regida pelos maestros Bruno Peixoto e Fernando Ferreira executou o Hino Nacional Brasileiro e o Tema da Vitória.

Em seu pronunciamento o vereador Dilson Bezerra, falou sobre a importância dos Jogos e parabenizou a equipe da Prefeitura Municipal pela organização do evento a prefeita Janailza devido um compromisso inadiável de sua agenda no município de Vila Rica, não chegou  a tempo de participar da  cerimonia de abertura, que aconteceu as 19:30 mas assim que chegou de viagem passou no ginásio para prestigiar o evento.

Nesta edição serão 5 escolas da rede Estadual e Particular, Escolas Estaduais: Severiano Neves, Tancredo Neves e Hilda Rocha,  Particular Cooperin – Cooperativa de Ensino Integração e a  participação da Escola Maluá Karajá da Aldeia Santa Isabel – TO.

Os jogos segue com várias modalidades, tais  como: FutsalVolêi e Handball sendo feminino e masculino.