< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6400 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Maio de 2019

Prefeitura revitaliza faixas de pedestre nas ruas da cidade

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente sempre buscando melhorias para a população está realizando a pintura das faixas de pedestres, nas ruas e avenidas da cidade.

A nova pintura tem como objetivo proporcionar maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas que diminuem a velocidade ao passar por estas faixas, facilitando a travessia dos pedestres.

A segurança é uma das preocupações da prefeitura.  Por isso, estão sendo empregadas melhorias para garantir um tráfego mais organizado, as faixas que estão sendo revitalizadas são em pontos de grande circulação.

“Estamos pensando no bem-estar do cidadão, e contamos com o apoio dos motoristas, motociclistas e pedestres, para que o trânsito possa fluir com harmonia na nossa cidade”, destaca a prefeita Janailza.