< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6396 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Maio de 2019

PREFEITA RECEBE REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A prefeita Janailza Taveira Leite recebeu na tarde de segunda-feira (06), os representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente  de São Félix do Araguaia. Psicólogos Junior, Luciana e Juliana eles  vieram conversar com a prefeita sobre o Processo Unificado para escolha dos futuros Conselheiros Tutelares.

Na reunião foi tratado sobre o edital, as inscrições para novos Conselheiros tutelares abrem no dia 27 de maio, os interessados  em participar do processo devem procurar  a Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais no prédio da prefeitura ao lado da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social com a Hosana. A remuneração que irá ser paga aos novos Conselheiros  Tutelares será de R$ 2.200,00.