< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6391 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Maio de 2019

PREFEITA RECEBE VISITA DE FEIRANTES

A prefeita Janailza Taveira Leite recebeu no gabinete da prefeitura na tarde de segunda-feira (06), um grupo de feirantes da feira municipal, que vieram acompanhadas das representantes da ANSA, Vânia e Ana Lúcia na conversa as feirantes reivindicaram melhorias no prédio que acomoda a feira, as melhorias solicitadas pelo grupo foram: segurança, limpeza do espaço, reparação elétrica, recuperação dos banheiros, manutenção no telhado, além de uma lona para o caminhão que transporta os produtos até feira.

O prédio da feira recebe pessoas de todos os setores da cidade. Quem visita o local, vai em busca de produtos de qualidade quem vem direto da fonte produtora e com preços mais acessíveis.

Na reunião a prefeita pediu ao Secretário de Agricultura Gerson Alves que faça um orçamento das reivindicações solicitadas pelas feirantes e providencie as melhorias o mais rápido possível.