< id="top" class="post-template-default single single-post postid-6106 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Julho de 2019

PREFEITURA ADQUIRE MOTO PARA O DAE

A Prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite entregou na tarde desta segunda-feira (01), mais uma motocicleta 0 km, que foi adquirida com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT.

A moto da marca Honda, modelo CG 160 foi recebida pelo Diretor do DAE – Departamento de Água e Esgoto, Paulo Henrique e servidores do departamento.

A motocicleta é destinada ao departamento e servirá para ofertar um trabalho cada vez melhor à comunidade.  A nova moto, no valor de R$ 10.250,00 (dez mil duzentos e cinquenta reais). Devido sua agilidade e baixo custo de manutenção servirá para leitura da água nas residências, entrega de faturas, ligar e desligar a bomba de água e outras corridas rápidas do departamento. “Estamos trabalhando constantemente para melhorar ainda mais esse setor”, disse a Prefeita.

O trabalho de renovação da frota municipal continua e nos próximos dias a Prefeitura receberá um Caminhão, Ford Cargo 2431, de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Bezerra, com uma contra partida da Prefeitura de São Félix do Araguaia. O caminhão e uma reivindicação do vereador Dilson Bezerra.

Além da prefeita Janailza Taveira Leite a  solenidade de entrega contou com a presença dos secretários de Administração; Wemes Leite, Turismo; Alexandre Cardoso, Finanças; Emivaldo Castro, Assistência Social; Rosinéia dos Santos Milhomem, Procurador Jurídico do Município Dr. Danilo Shembek Souza, Diretor do DAE; Paulo Henrique Menezes e servidores.